BÚSSOLA DA CURA: DESCUBRA COMO FAZER O CÁLCULO DESTA FERRAMENTA E ENCONTRE A VERDADEIRA PROSPERIDADE EM TODAS AS ÁREAS.

1. Depois de responder todas as perguntas, some as pontuações para cada pilar. O número total deve estar entre 10 e 50. 

2. Multiplique o número total por 2 e desconsidere o último zero. Você terá um resultado entre 2 e 10. 

3. Anote sua pontuação no gráfico da Bússola da Cura e preencha o espaço interno. 

As áreas com pontuação mais baixa indicam as que precisam de mais atenção e cura.

Caso queira imprimir para preencher, baixe aqui a ferramenta.

CADA UM TEM UMA HISTÓRIA, CADA UM DE NÓS CONSTRUIU SUAS PRÓPRIAS CICATRIZES E TRAUMAS, POR ISSO, NENHUM MÉTODO OU FERRAMENTA PODE DESPREZAR A NOSSA INDIVIDUALIDADE. PORTANTO, CADA PESSOA TEM UMA DIREÇÃO ÚNICA A SEGUIR.

Em cada área da bússola existem dez afirmações; em cada uma delas, você atribui uma nota de 1 a 10, sendo 10 uma identificação absoluta com a afirmação e, 1, quando discordar da afirmação. 


Gradue a nota atribuindo 2, 3, 4…, de acordo com o que você estiver sentindo. Coloque, ao lado, o insight de cura.

O que são os insights de cura? 

Insights de cura são ações, pensamentos, memórias… é tudo aquilo que você precisa olhar, ou seja, tudo aquilo que você precisa curar.

Você se perguntará sobre até quando vai carregar esses acúmulos que estão causando prejuízos e dores. As consequências de não olhar para as feridas são mais adoecimentos

Quando se tratar de algo urgente, será preciso mudar já. Se não for urgente, é possível adiar um pouco mais e focar em outros pontos.

AO UTILIZAR A FERRAMENTA, UM PLANO DETALHADO DA DIREÇÃO PARA ONDE É PRECISO OLHAR E SEGUIR SE MOSTRARÁ PARA VOCÊ.

E, para alcançar esse caminho, você será incitado a entender o que precisa ser curado na sua vida em algum destes pilares:

Físico

Corpo e mente estão interconectados, e problemas de saúde podem gerar ansiedade, assim como a ansiedade pode causar problemas de saúde. Identificar e tratar problemas físicos é importante.

Emocional

Emoções desequilibradas e baixas vibrações energéticas podem causar ansiedade. A ansiedade frequentemente resulta do medo e pode atrair energias negativas. Gerenciar emoções e elevar a vibração emocional é crucial.

Espiritual

Não renegue a sua vida espiritual. Isso não significa religiosidade, pois é possível ser uma pessoa espiritualizada sem professar uma religião específica. Conectar-se com o divino e a intuição ajuda a reduzir a ansiedade.

Material

A prosperidade material está relacionada às necessidades materiais não atendidas. A falta de recursos pode causar ansiedade, e a ansiedade também pode limitar a capacidade de obter esses recursos.

Mental

Problemas de saúde mental incluem padrões de pensamento negativos, pessimismo e distorções cognitivas. A construção da identidade também é relevante, já que a ansiedade pode levar a uma identidade negativa.

Relacionamentos

Relacionamentos tóxicos, padrões negativos e necessidades não atendidas podem desencadear ansiedade. A ansiedade, por sua vez, pode afetar negativamente os relacionamentos.

Vida Financeira

Dinheiro nem sempre está ligado à prosperidade, e tanto a falta quanto a abundância de dinheiro podem causar ansiedade. A ansiedade excessiva prejudica a obtenção de recursos financeiros.

Propósito

O propósito e significado de vida são essenciais para a prosperidade. Pessoas que buscam sucesso apenas por padrões sociais podem se sentir vazias, ansiosas e deprimidas. Identificar seu propósito é fundamental para reduzir a ansiedade e encontrar significado na vida.

Lembre- se: “o que é importante, raramente é urgente. E o que é urgente, raramente é importante.”

Refaça esta avaliação regularmente, por exemplo, a cada 3 ou 6 meses, para ver como as suas pontuações mudaram e se suas ações estão tendo impacto positivo.

Todos os direitos reservados | Privacidade
Copyright © Instituto Healers | CNPJ 13.711.227/0001-97.